Carregando... Por favor, aguarde...

Informativo Herbalife


Chá Verde Thermojetics Herbalife , Desintoxicante

Postado em 22/08/12 : 10:08:37

O Chá Verde Thermojetics da Herbalife é gostoso, tem baixíssimas calorias (quase nada!) te dá energia, disposição, e, sim, ele ajuda a emagrecer!

Além de ser a bebida mais consumida no oriente o chá verde faz muito bem a saúde e pode ser facilmente inserido na sua dieta. Ele é antioxidante, combate os radicais livres e acelera seu metabolismo. Mas, como isso pode te ajudar a perder peso?

Como isso funciona na prática…

O metabolismo é o conjunto de reações químicas que ocorrem no organismo afim de que esse gaste energia, ou seja, a capacidade que o seu corpo tem de queimar calorias. O que mais afeta o metabolismo é o tecido muscular. Quanto mais músculos você tiver, mais calorias você vai queimar, independente do do seu nível de atividade, da sua idade, etc. Portanto, leve uma vida saudável: alimente-se bem, faça exercícios e mantenha a cabeça ocupada.

Por ser também antioxidante ele combate os radicais livres. Os radicais livres são resultado da reação de oxidação das nossas células, e os antioxidante interrompem estas reações em cadeia eliminando os radicais livres intermediários e inibindo outras reações de oxidação. Ou seja, basicamente, retarda o envelhecimento e ajuda a combater doenças degenerativas.

“Metabolismo é a capacidade que o seu corpo tem de queimar calorias. E os antioxidantes retarda o envelhecimento!”

Feito com as folhas da Camellia sinensis, o chá verde ajuda na perda de peso, diminui as taxas de colesterol, controla a pressão arterial, ativa o sistema imunológico, diminui o risco de artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas, e tem ação cicatrizante por uso tópico. Além disso, quando utilizado em bochechos e gargarejos previne cáries e ajuda a combater infecção na garganta.

Recentes estudos realizados por pesquisadores japoneses do Centro Nacional Epidemiológico de Prevenção contra o Câncer ainda associam o consumo da bebida ao menor risco de desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como de pele, pulmão, ovário e próstata. Os resultados positivos estão relacionados aos bioflavonóides e às catequinas, substâncias de ação anti-inflamatória e antioxidante, que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores.

No processo de emagrecimento, o chá verde atua como importante auxiliar, pois tem ação desintoxicante, digestiva e diurética. Além disso, a combinação de polifenóis em sua composição acelera o metabolismo. Ele provoca uma sensação de saciedade. Mas quem quer perder peso não deve substituir uma alimentação equilibrada pela bebida. O ideal é fazer uso do chá em conjunto com uma dieta saudável, pobre em gordura e açúcares, além de alguma atividade aeróbica.

Mas é recomendável não abusar da bebida. Nada em exagero traz benefícios.

Receitascha verde com limao e hortela 300x232 Chá Verde Thermojetics

Adicione uma colher de café de Chá Verde Thermojetics num copo com 250ml de água. Pode ser quente ou frio. Veja algumas receitinhas gostosas para variar no Chá Verde Thermojetics:

Chá com Laranja (quente ou frio): adicione o Chá Verde Thermojetics em 250 ml de água e algumas gotas da fruta, ou faça um chá com a casca da laranja.

Chá com Limão (quente ou frio): exprema meio limão num copo com 250ml de água e adicione o chá. Coloque também canela, gengibre.

Chá com Maçã Verde (quente ou frio): faça um chá de maçãs verdes com as cascas e, se quiser algumas estrelas de aniz; adicione o Chá Verde Thermojetics.

Você também pode usar umas folhinhas de hortelã para saborizar a água. Fica uma delícia!

Você também pode variar com os sabores Framboesa, Pêssego ou Limão. São todos deliciosos.